tres_barras

refis

Papanduva: Mulher encontrada morta dentro de córrego é identificada

Avatar photo
Laudo pericial apontou que o ferimento profundo encontrado na vítima foi possivelmente causado por uma facada.

LEIA TAMBÉM

Foi identificado como sendo de Alessandra Urbainski, de 37 anos, o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (12), em Papanduva. A mesma era conhecida também por ‘Tanda’.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Mafra, Nelson Vidal, o corpo estava dentro de um saco plástico, dentro de um córrego, vestido somente com uma camisa e roupas íntimas, em frente ao portão da Associação Atlética Banco do Brasil na Rua Jacob Schadeck.

O saco plástico acabou chamando a atenção de uma pessoa que passava pelo local, e ao se aproximar viu que um pé da vítima estava à mostra e acionou a polícia. A Delegacia fica a duas quadras do local do crime.

O corpo de Bombeiros foi acionado para retirada do corpo. Foto: Divulgação

De acordo com o delegado, a perícia constatou um ferimento profundo no tórax da vítima, no lado esquerdo, provocado por instrumento perfurocortante, sendo possivelmente uma faca. Com a identificação e causa da morte, a Polícia Civil passa a investigar a autoria do crime, que é tratado como Feminicídio.

Alessandra deixa marido, filho, irmãos, demais parentes e amigos. Seu corpo está sendo velado na Capela São Bento Leier e será sepultado nesta quinta-feira às 14h, no Cemitério Jardim em São Bento do Sul, cidade em que morava antes de casar e mudar-se para Papanduva.

Notícia Anterior

ELEIÇÕES 2022
Após feriado, Lula e Bolsonaro seguem para o Nordeste atrás de votos

Próxima Notícia

JUSTIÇA
Júri de Chapecó condena réus que mataram homem dentro de igreja