refis

tres_barras

Bebê encontrado morto na cama dos pais sofreu engasgamento, disse polícia

Avatar photo
A investigação informou que não encontrou qualquer sinal de violência física ou sexual. 

LEIA TAMBÉM

A bebê de 1 ano e meio encontrada desacordada pelos pais na cama onde dormia em Blumenau, no Vale do Itajaí, morreu engasgada com líquido, apontam informações preliminares da Polícia Civil, divulgadas nesta quarta-feira (11).

Inicialmente, o relatório da ocorrência da Polícia Militar (PM), na segunda-feira (8), descreveu que o corpo da criança apresentava indícios de estupro, hipótese descartada pela Polícia Civil, com base no primeiro resultado da autópsia solicitada.

    A investigação informou que não encontrou qualquer sinal de violência física ou sexual. Sem indícios de crime, conforme a polícia, não houve presos.

    Segundo a delegada Juliana Cintia de Souza Tridapalli, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de Blumenau, o exame “converge com o depoimento dos pais de que alimentaram a criança e depois a colocaram para dormir juntamente com a família”.

    A Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos conclusivos, que devem ficam prontos em até 30 dias.

    “Em nenhum momento a Polícia Civil divulgou informações sobre violência sexual ou doméstica, pois não temos nenhum indício dessas situações”, destaca a delegada.

    Os pais da bebê foram ouvidos na delegacia e informaram, segundo a investigação, que estavam passando as férias na casa.

    O pai, de 25 anos, relatou que tentou tirar a criança da cama, que dormia com o casal após um cochilo no início da tarde, quando percebeu que ela estava sem vida.

    Ainda de acordo com a Polícia Civil, os pais disseram que tentaram reanimar a bebê embaixo do chuveiro. O Samu também foi acionado, mas as manobras de reanimação não surtiram efeito.

    Notícia Anterior

    CRIME
    Polícia Civil prende mulher suspeita de matar a avó e esconder corpo em mala

    Próxima Notícia

    OLHAR ATENTO!
    Quase mil crianças já se perderam em praias de SC em menos de um mês

    VOCÊ VIU?