refis

tres_barras

Justiça determina internação da adolescente que matou enfermeira no Oeste catarinense

Avatar photo
Vítima foi assassinada com uma facada na altura do peito. Uma adolescente de 16 anos foi apreendida por ato infracional.

LEIA TAMBÉM

Depois de apreendida, a adolescente suspeita da morte da enfermeira Gabrieli Batistella, de 29 anos – ocorrida na tarde de quarta-feira (18) em Campo Erê, no Extremo Oeste – foi encaminhada ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Chapecó por determinação judicial.

A decisão é do juiz Caio Lemgruber Taborda, que atendeu a representação do Ministério Público para decretar a internação provisória da jovem por 45 dias e determinar a citação. 

O ato infracional foi registrado em uma área rural do município. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, Gabrieli morava em Palma Sola e visitava a avó na casa em frente à residência da adolescente.

Desde o período da manhã, a mãe da jovem e a enfermeira ingeriam bebida alcoólica. Houve um desentendimento quando uma das irmãs mais novas da suspeita foi até o local chamar a mãe.  

Foi então que a adolescente, de 16 anos de idade, pegou uma faca em casa e foi até elas. Uma tia da vítima evitou o primeiro golpe, mas a segunda investida acertou a mulher, que morreu antes de chegar ao hospital. O processo tramita em segredo de justiça. 

Notícia Anterior

JUSTIÇA
Paciente de Papanduva ganha na justiça o direito a medicação para cirrose

Próxima Notícia

INVESTIGAÇÃO
Polícia investiga tráfico de anabolizantes em Monte Castelo e Papanduva

VOCÊ VIU?