refis

tres_barras

Rebite, cocaína e cerveja: Motorista que atingiu carros em Curitiba admitiu uso de droga

Avatar photo
Nilson Pedro dos Santos foi autuado por homicídio tentado, direção perigosa e omissão de socorro, segundo a Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

O motorista do caminhão que atingiu veículos em Curitiba neste sábado (14) confessou durante depoimento ter feito uso de rebite (droga sintética) e ter bebido cerveja antes de viajar de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, para a capital, de acordo com a delegada Vanessa Alice.

Nilson Pedro dos Santos, de 35 anos foi preso em flagrante após percorrer cerca de 130 quilômetros em alta velocidade e com manobras perigosas na rodovia e também em ruas de Curitiba.

Motorista admitiu uso de droga antes de pegar rodovia, diz delegada. Foto: Reprodução/RPC

“Ele parou em Ponta Grossa, em um posto de combustíveis por volta das 22h [de sexta (13)], onde fez uso de rebite. Eu perguntei se seria cocaína, e aí ele falou, “é, rebite, cocaína, cocaína, rebite.” Então ele não deu a entender se era a mesma coisa ou uso dos dois, não deu para ficar muito claro. E ingeriu duas garrafas de cerveja”, contou a delegada.

Nilson foi autuado por homicídio tentado, dirigir sob efeito de substância entorpecente, direção perigosa e omissão de socorro, conforme a delegada. Os crimes não dão direito à fiança por conta da somatória das penas.

Um inquérito foi aberto para investigar o caso, com prazo de 10 dias pelo fato do autor estar preso.

Notícia Anterior

PARANÁ
Caminhão cruza Curitiba batendo sequencialmente em vários veículos

Próxima Notícia

FAMOSOS
Lisa Marie, filha única de Elvis Presley, morre aos 54 anos

VOCÊ VIU?