telemedicina

fesmate

Mulher diz ter recebido eletrochoque, em bailão no bairro Sossego, pelo proprietário do local

Avatar photo
O proprietário do local teria usado uma arma de choque para tirá-la do baile, fato que foi negado por ele.


Na madrugada de domingo (19), por volta da 01h30, a Polícia Militar foi acionada para a Rua João Zenildo Graff, no bairro Sossego em Canoinhas, onde no local ocorria um bailão. Uma mulher (vítima), informou ter sido agredida por um homem (proprietário do local) com socos, chutes e choques – *com arma de eletrochoque – no interior do estabelecimento.

O homem disse aos policiais que somente tirou-a do baile, pois estava brigando com outra mulher. Em consulta aos alvarás do evento, foi constatado que estavam vencidos. Diante dos fatos foi dado a ordem de acabar com o baile até que a devida regulamentação seja sanada.

Em desfavor do proprietário do local foi confeccionado boletim Termo Circunstanciado por lesão corporal leve, concomitante com Estabelecimento comercial funcionando em
desacordo com a lei, licença ou alvará.

*Uma arma de eletrochoque é um dispositivo não letal capaz de emitir uma descarga elétrica de alta tensão e baixa corrente com o objetivo de provocar dor e afastar um agressor. Possui aspectos e formas variadas, podendo ter tanto o formato de um item corriqueiro, como um isqueiro ou um celular, até uma lanterna ou uma pistola.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Briga em pesqueiro acaba em tiros e cinco feridos em Canoinhas

Próxima Notícia

LAGES
Idoso morre carbonizado em incêndio residencial na Serra catarinense

VOCÊ VIU?