telemedicina

Identificados pai e filho que morreram em acidente BR-282 na Serra catarinense

Avatar photo
Colisão também deixou outras seis pessoas feridas, entre elas uma criança de 2 anos.

As vítimas fatais do gravíssimo acidente ocorrido na Sexta-feira Santa (7), foram identificados como Claudiomiro de Camargo, de 50 anos, e Rafael de Camargo, de 20 anos. Pai e filho estavam em um Renault Sandero conduzido por Rafael, quando houve a colisão com uma caminhonete Nissan Frontier.

Além das vítimas fatais, outras seis ficaram feridas, sendo três com ferimentos graves. Foto: Divulgação

A família se dirigia para Urubici, quando aconteceu o acidente. Um adolescente de 17 anos, filho e irmão das vítimas fatais, foi conduzido para Hospital em Lages, na mesma região do acidente, com ferimentos graves.

Ambos de Concórdia, no Oeste Catarinense, a trágica partida deixou a cidade em luto. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram as mortes com mensagens de carinho. “É uma dor imensurável. Tente ser forte. Estamos em orações a vocês”, escreveu uma amiga da família à mãe de Rafael.

Os cinco ocupantes da Nissan Frontier também ficaram feridos. O motorista, de 53 anos, foi socorrido em estado grave. Outros três ocupantes – de 43, 22 e 19 anos – tiveram ferimentos moderados. Já a passageira mais nova, de 2 anos, sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) e foi conduzida ao Hospital Infantil em Lages.

De acordo com os bombeiros, a mãe relatou que estava amamentando a criança no momento do acidente e, por isso, ela estava fora da cadeirinha e sem cinto de segurança.

Devido a gravidade da ocorrência, auxiliaram no atendimento equipes de duas ambulâncias do SAMU e três caminhões do Corpo de Bombeiros Militar. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) permaneceu aos cuidados da via.

Notícia Anterior

REDES SOCIAIS
Justiça pede exclusão de 270 contas do Twitter

Próxima Notícia

PREVISÃO DO TEMPO
Semana terá pouca chuva e sem previsão de frio intenso em SC