Nesta sexta-feira (19), foi dada continuidade às buscas por Alexandre Moreira, na localidade de Rio da Ponte, interior de Papanduva, o qual encontra-se desaparecido desde o dia 12 de maio. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, durante todo o dia foram realizadas buscas em locais pré-definidos, bem como por cerca de 5 km no leito do rio São João, e nada foi encontrado.
No início da semana, um chinelo foi encontrado, contudo descartou-se que seria da vítima. Na terça (16), alguns populares que auxiliavam nas buscas localizaram o cão que pertence ao desaparecido e informaram que o mesmo vinha do sentido onde a equipe de estava, mas as buscas resultaram negativas.
Na quarta-feira (17), as buscas contaram com emprego de drone e binômio (cão de busca + bombeiro militar treinador). Uma camisa, supostamente do desaparecido, foi encontrada em área de mata próxima. As equipes focaram neste vestígio e fizeram uma ampla varredura durante todo o dia, porém novamente nenhum vestígio foi encontrado.
Uma equipe da Polícia Civil esteve na casa dos familiares da vítima, quando foi realizada nova entrevista acerca do desaparecimento de Alexandre Moreira.
Nesta sexta (19), ao final do dia, as buscas foram suspensas, até que alguma evidência, indício ou informação mude o quadro atual para que a ocorrência seja retomada, informou o Corpo de Bombeiros.