No último sábado (13), por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu a ligação de uma mulher relatando que havia matado o seu marido, por enforcamento, após descobrir que o mesmo havia estuprado sua filha. O crime teria acontecido no dia anterior, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, porém a ligação foi feita de um posto de combustíveis que fica na BR-101 no bairro Morro Grande, no município de Sangão, no Sul catarinense.
Segundo a PM, ela ligou para o 190, informou o crime e disse que gostaria de se entregar. Os policias, então, se deslocaram até o estabelecimento e solicitaram que os agentes de outra cidade fossem até a casa da vítima, em Biguaçu. Lá, os militares encontraram o marido dela, de 53 anos, enforcado.
De acordo com a polícia, o homem tinha passagens por violência doméstica, desacato, desobediência, perturbação e resistência.
A mulher, de 41 anos, disse que cometeu o crime na noite de sexta-feira. Ela foi conduzida para a Delegacia de Tubarão.
A filha é menor de idade e não teve a idade divulgada para preservá-la. A Polícia Civil não informou se o homem era pai da menina, nem se os abusos já haviam ocorrido em outras ocasiões. A dinâmica do crime também não foi detalhada. A mulher foi foi ouvida e liberada. Caso é investigado.
Como pedir ajuda em casos de violência sexual em SC
- WhatsApp da Polícia Civil: (48) 98844-0011
- Delegacia virtual: delegaciavirtual.sc.gov.br
- Disque 100 ou através do número 182
- Polícia Militar: 190





























