festival

PM emite nota oficial sobre morador que matou ladrão na Serra catarinense

Avatar photo
Dono do imóvel relatou que o indivíduo apontou algo que lhe pareceu uma arma de fogo; nesse momento efetuou um disparo com sua pistola.

O comando do 6º Batalhão da Polícia Militar emitiu nota oficial sobre um homicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira (2), no bairro Morro Grande, no município de Lages. Um homem de 42 anos foi morto por disparo de arma de fogo ao tentar furtar em uma residência. Quem disparou foi o dono do imóvel.

Junto ao corpo do homem foram localizados diversos objetos que teriam sido furtados daquela mesma residência, como perfumes, roupas, um par de botas e um forno micro-ondas.

De acordo com o comando da PM, uma guarnição foi ao local após ter sido acionada e constatou que um indivíduo teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo após ter sido flagrado furtando objetos no interior de uma residência.

No local foi conversado com o autor do disparo, um rapaz de 27 anos, que relatou ter visto um indivíduo no interior do seu lote portando alguns objetos consigo, sendo que ao indagar o indivíduo, este apontou algo que o morador acreditou tratar-se de uma arma de fogo, momento que então efetuou um disparo com a sua pistola.

Após relatar sua versão sobre os fatos, o homem entregou a sua arma para os policiais e apresentou o Certificado de Registro da arma de fogo.

O autor do disparo informou ainda que, após o ocorrido, acionou imediatamente o socorro médico, porém quando os socorristas chegaram no local constataram que a vítima já estava em óbito.

A vítima do disparo foi identificada como um homem de 42 anos com passagens criminais por violência doméstica, posse de drogas, ameaça, roubo, dano e constrangimento ilegal.

Juntamente com o corpo foram localizados diversos objetos que, a princípio, foram furtados daquela mesma residência.

A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas e compareceram no local da ocorrência para os procedimentos cabíveis. O autor do disparo foi conduzido à Delegacia. Segundo o Portal Notícia no Ato, o indivíduo que morreu foi identificado como Willian Robertsom Toigo.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Veículo capota e colide em árvore na BR-280 em Porto União

Próxima Notícia

POLÍTICA
Sequência de polêmicas adia votação do Projeto de Lei das Fake News