telemedicina

Corpo do bebê é sepultado após ser achado às margens de rio no Paraná

Avatar photo
Por enquanto, a polícia não considera a morte um crime, mas investiga possível negligência dos pais.

O corpo do menino Thiago, de 2 anos, encontrado nesta sexta-feira (16) às margens de um rio em Londrina (PR), foi sepultado neste sábado (17). Ele havia desaparecido em um parque desativado na cidade paranaense no último sábado (10).

O corpo foi encontrado pelos bombeiros no rio Tibagi, a cerca de nove quilômetros do local onde ele desapareceu. Na última semana, a água baixou cerca de 50 centímetros, o que auxiliou nas buscas do Corpo de Bombeiros.

Em seguida, ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exames necroscópicos, e liberado na tarde do mesmo dia.

Segundo análise preliminar, não foram encontradas marcas de agressão no corpo da criança. De acordo com a Record TV, por enquanto, a polícia não considera a morte um crime, mas investiga possível negligência dos pais.

A família do bebê Thiago, segundo a polícia, vem recebendo ameaças pelas redes sociais de pessoas que acreditam que o menino foi vítima de violência.

Por questões de segurança, a Acesf (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina) não divulgou o local do sepultamento. Como o corpo ficou mais de uma semana na água, não houve velório.

O DESAPARECIMENTO

A mãe do menino contou à polícia que passou a tarde no parque com o filho e o namorado dela. O casal contou ainda que começou a organizar os pertences para ir embora, momento em que Thiago teria sido colocado no carro. À caminho de casa, a dois quilômetros do parque, eles teriam percebido que o menino não estava no veículo.

O casal retornou e não encontrou o menino. Uma mulher que passava pela região e viu a mãe desesperada acionou o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas no mesmo dia.

Notícia Anterior

AGRO
Reflexo do frio: Gado está morrendo de hipotermia no Pantanal matogrossense

Próxima Notícia

EDUCAÇÃO
Segunda chance: inscrições para cursos técnicos do IFSC com seleção por ordem de inscrição