refis

Vítimas de acidente na BR-470 eram avó e neto, de 5 anos

Avatar photo
O carro onde as vítimas estavam pegou fogo após colidir frontalmente com um caminhão em Apiúna, no Vale do Itajaí.

LEIA TAMBÉM

Na noite de ontem (7), uma colisão envolvendo carro e caminhão causou a morte de três pessoas na BR-470 em Apiúna, no Vale do Itajái. Duas eram avó e neto. As vítimas foram identificadas como Elisiane Aparecida Gonçalves, de 50 anos, e Benjamin Schneider, de 5 anos, e passariam o feriado de Corpus Christi juntos, segundo a família.

O veículo onde as vítimas estavam pegou fogo após colidir contra o caminhão, carregado com toras de madeira. Além de Elisiane e do neto, o motorista do veículo morreu. Ele foi identificado como Elton Jahn, de 35 anos, amigo da família.

Segundo uma familiar, Elisiane era avó paterna e saiu de Ibirama, cidade onde morava, e foi até Penha para buscar o garoto. O menino morava em Penha com a mãe e iria passar a viver com o pai, no Vale do Itajaí, no mês que vem.

Acidente

Equipes dos Bombeiros Voluntários e do Samu foram acionadas por volta de 21h30 para atender a ocorrência, mas as vítimas já estavam mortas. O caminhoneiro de 53 anos não se feriu.

O automóvel pegou fogo e pessoas passavam pelo local tentaram conter as chamas, mas sem sucesso. A rodovia chegou a ficar bloqueada nos dois sentidos por cerca de duas horas.

Notícia Anterior

NORTE CATARINENSE
Susto! Cobra é capturada dentro de berço em Jaraguá do Sul

Próxima Notícia

ECONOMIA
Semana só com 4 dias de trabalho será testada no Brasil ainda neste ano