Os jovens Luiz Arthur Bach Xavier, de 23 anos, e Rubiane Mayer, de 22, foram encontrados mortos com marcas de tiro na madrugada deste sábado (30), em Ponta Grossa, no Paraná. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM-PR), no bairro Oficinas, por volta das 02h40.
De acordo com a corporação, quando chegaram ao local, os jovens estavam mortos na cama. Pelo menos 18 tiros foram disparados.
Uma testemunha disse à polícia que, antes do crime, viu dois homens, que chegaram em um veículo de cor escura, entrando na casa.
Nas redes socais, amigos e parentes lamentam os assassinatos. Pessoas próximas disseram que o casal era tranquilo e amigável, sem qualquer suspeita de envolvimento em atividades ilícitas, e acreditam que possam ter sido mortos por engano.
A residência das vítimas está entre diversas outras casas, o que pode ter contribuído para a confusão por parte dos responsáveis por este ato de violência inexplicável.
Nas redes sociais, Luis Arthur Bach se apresentava como socorrista, vigilante e futuro bombeiro militar. Rubiane trabalhava em uma loja, conforme informações do perfil dela.
A Delegacia da Polícia Civil do Paraná (PCPR) em Ponta Grossa disse que investiga o caso e tenta entender as circunstâncias do crime.