tres_barras

refis

Desavença e morte por ponto de prostituição acaba com mulher condenada em SC

Avatar photo
Vítima foi assassinada por arma de fogo em um ponto de ônibus, em frente a várias testemunhas.

LEIA TAMBÉM

Uma mulher transsexual acusada de mandar matar uma suposta rival por conta de desavenças em disputa por pontos de prostituição em Blumenau, em 2022, foi condenada pelo Tribunal do Júri em sessão que começou às 9h da manhã de quinta-feira e terminou por volta das 18h naquela comarca.

A denúncia foi acolhida e a ré foi condenada ao cumprimento de 18 anos e oito meses de reclusão, em regime inicial fechado, por homicídio qualificado.

A sentença do júri popular foi proferida pelo juízo da 2ª Vara Criminal da comarca de Blumenau. A acusada foi denunciada pelo Ministério Público de Santa Catarina por encomendar a morte de Monica Ribeiro Bueno, de 36 anos, que foi assassinada por arma de fogo em um ponto de ônibus da cidade, em frente a várias testemunhas.

O crime foi cometido por um corréu, autor dos nove disparos, que está foragido e que, por esse motivo, teve o processo suspenso, aguardando novos autos. A ré, que teve o direito de recorrer em liberdade negado à época dos fatos e novamente agora, segue presa preventivamente.

Notícia Anterior

7 DE SETEMBRO
63 entidades vão participar do desfile cívico em Canoinhas; confira a ordem

Próxima Notícia

SOLIDARIEDADE
Doador de coração para Faustão precisou de “vaquinha” para sepultamento