refis

tres_barras

Padrasto que estuprou enteada no Norte de SC é preso no Paraná

Avatar photo
Suspeito foi encontrado escondido em uma chácara no interior da cidade de Campo Largo.

LEIA TAMBÉM

Nesta sexta-feira (29), a Polícia Civil Santa Catarina, por meio das Delegacias de Polícia de São Bento do Sul e de Campo Alegre, prendeu um homem suspeito de praticar reiterados estupros contra a enteada, por pelo menos dois anos.

O caso foi mantido em segredo em virtude das ameaças que o agressor fazia contra a vítima, contra a mãe dela e os irmãos.

No final do ano de 2022, a vítima engravidou do padrasto, mas mentiu sobre a suposta paternidade, em virtude do medo de que as ameaças se concretizassem. Após o nascimento da criança, o agressor tentou novamente manter relação sexual forçada com a vítima, quando ela resistiu e revelou a situação aos familiares.

Com a descoberta dos fatos, no final do mês de julho, o autor dos crimes empreendeu fuga da cidade e não foi mais localizado.
Diversas diligências foram realizadas para tentar localizar o homem, nas cidades de São Bento do Sul e Campo Alegre, mas sem sucesso na tarefa.

Diante da dificuldade de identificação de seu esconderijo, a Polícia Civil lançou mão de meios especiais de investigação e identificou o provável paradeiro do investigado em uma chácara no interior da cidade de Campo Largo, no estado do Paraná.

Na madrugada desta sexta-feira (29), foi organizada uma operação policial, que foi bem sucedida e logrou êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão.

No local, os policiais também apreenderam objetos que irão contribuir para a produção de provas, como pertences pessoais que contém material genético para realização de exame de DNA. O investigado foi encaminhado para realização de interrogatório e submetido à audiência de custódia.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Motoboy morre esmagado por caminhão durante trabalho em SC

Próxima Notícia

INVESTIGAÇÃO
Mulheres encontradas mortas em ‘ponto de desova’ em SC são identificadas

VOCÊ VIU?