As duas mulheres encontradas mortas em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite da última quarta-feira (27), foram identificadas como Bruna Esteves Roos, de 32 anos, e Elaine Aparecida Jeller, de 36. Ambas eram naturais de Joinville e estavam com as mãos amarradas.
Os corpos estavam em avançado estado de decomposição e sem parte das roupas. De acordo com a delegada Milena Fátima Rosa, o local é uma área de mata próximo ao gasoduto da Petrobrás e funcionários que atuam na obra do Terminal Gás Sul que acharam as vítimas.
Milena complementa que o local é um “ponto de desova”, já que funcionários da mesma empresa já encontraram o corpo de um homem nessa mesma região meses atrás.
A construção fica na altura da localidade Saí Mirim, às margens da SC-416, rodovia que dá acesso ao Porto de Itapoá.
— Como não temos registros recentes de desaparecimento de mulheres na região, pode ser que elas sejam de outra localidade e foram trazidas para o local, pode ter sido somente desova ali — afirma a delegada.
No registro da ocorrência, a Polícia Militar informou que elas estavam dentro de uma grota em meio a pedras e que uma delas estava com “diversas lesões no crânio”. Inicialmente, o caso é investigado pela Polícia Civil como duplo homicídio.





























