tres_barras

refis

Vítimas fatais de acidente na BR-277 são identificadas

Avatar photo
Engavetamento envolveu mais de 50 veículos, segundo a PRF. Pelo menos 16 pessoas foram socorridas com ferimentos, algumas em estado grave.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou neste domingo (3), que mais de 50 veículos, entre caminhões e carros, se envolveram em um engavetamento na BR-277, em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o Corpo de Bombeiros atendeu 16 feridos em estado moderado e grave que foram levados ao Hospital Evangélico e do Trabalhador, em Curitiba, e para a Santa Casa de Palmeira.

Mais de 50 veículos se envolveram no engavetamento na BR-277.

A identificação está sendo feita a partir da coleta e confronto de digitais. Conforme as informações foram se confirmando, as redes sociais das vítimas fatais estão repletas de homenagens. 

Elton Jose Tallevi e Michael Almeida de Araujo Penteado morreram em engavetamento na BR-277 — Foto: Redes Sociais

Os dois primeiros nomes descobertos entre os cinco mortos foram de Michael Almeida de Araujo Penteado e Elton Jose Tallevi, ambos com 36 anos. Ambos moravam em Ponta Grossa, e eram eletricistas.

Eles eram funcionários da  concessionária Rumo Logística e a confirmação da morte dos dois foi feita pela empresa, em nota divulgada lamentando o acidente.

Ana Carla Pistuni Solanho morreu em engavetamento na BR-277, em Balsa Nova — Foto: Redes Sociais

Outra vítima fatal do acidente foi Ana Carla Pistuni Solanho, de 52 anos. Moradora de Mallet, no Sul do Paraná, ela era dona de uma malharia na cidade onde vivia. No momento do acidente, Ana estava com o marido, que foi socorrido. Não se sabe o estado de saúde do homem.

O casal Jane Valeria Silva e Marcio Vieira morreram em engavetamento na BR-277, em Balsa Nova — Foto: Redes Sociais

As outras duas vítimas fatais do engavetamento eram o casal Jane Valeria Silva, de 48 anos, e Márcio Vieira, de 53, moradores de Ibiporã. Marcio era empresário, dono de uma distribuidora de gás no município, e Jane atuava como enfermeira. Pelas redes sociais, amigos também estão lamentando e deixando mensagens de despedida.

Os corpos estão sendo liberados na tarde deste domingo pelo Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba, e devem seguir para velório e sepultamento nas cidades de origem.

O trecho onde o acidente aconteceu fica próximo ao distrito de São Luiz do Purunã. Na manhã deste domingo, o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) trabalhava na remoção dos veículos.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o acidente.

*Com informações da RPC, Ric Mais e Banda B.

Notícia Anterior

CURIOSIDADES
Tangerina, mexerica, mimosa ou ponkan?

Próxima Notícia

FAMOSOS
Baixista do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça em Paraty; quadro é ‘delicado’, diz hospital

VOCÊ VIU?