Um rapaz de 25 anos, identificado como Eder Fenili, morreu em um acidente na tarde de sábado (14), em Caçador, no Oeste catarinense. A vítima conduzia uma motocicleta Yamaha Factor que se chocou com uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros da cidade, que deslocava-se para atender uma ocorrência.
O motociclista morreu no local. O motorista e bombeiro da Unidade de Resgate se feriu levemente na ocorrência.

Dias antes do triste episódio, escreveu na sua rede social: “Num dia a gente se quebra todo, noutro a gente se remenda. A vida é sobre reconstruir, recomeçar e refazer.”
Em nota, os Bombeiros Voluntários de Caçador se manifestaram sobre o acidente:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Na tarde de hoje (14) uma Unidade de Resgate (ambulância) do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador se envolveu em um acidente de trânsito.
A viatura se deslocava para uma ocorrência pela rua Altamiro Guimarães (via de preferência) sentido semáforo, quando foi abalroada por uma motocicleta que trafegava na Rua Reinaldo Maffessoni, no centro de Caçador.
Nada pode ser feito pelo condutor da viatura para evitar o impacto. Infelizmente, mesmo diante dos atendimentos prestados, o motociclista veio a óbito no local. O motorista e bombeiro da Unidade de Resgate se feriu levemente na ocorrência.
Foram deslocadas mais duas Unidades de Resgate (ambulância e resgate veicular) para atender o acidente.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador externa os mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares da vítima pelo triste e fatídico acontecimento”.
Eder Fenili foi sepultado na manhã deste domingo (15), no Cemitério da Taquara Verde, em Caçador.
*Com informações do Portal Caçador Online.
 
			



