tres_barras

refis

Segurança morre ao tentar separar briga em bailão, no Sul catarinense

Avatar photo
Suspeitos foram impedidos de entrar no clube por já terem se envolvido em brigas em eventos anteriores.

LEIA TAMBÉM

Um homem foi morto por um disparo de arma de fogo em uma casa noturna no município de Meleiro, no Extremo Sul de Santa Catarina, na noite de domingo (15). A vítima, identificada como Cristian Rocha Genuíno, de 40 anos, era o chefe da equipe de segurança que trabalhava no Clube Floresta, que promovia um bailão naquela noite.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h30, na Estrada Geral Jundiá. A vítima estava tentando separar uma briga quando foi atingido na cabeça por um disparo e morreu no local.

Ainda conforme a PM, mais tiros foram efetuados e outro segurança, de 34 anos, foi baleado na coxa esquerda. Ele foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte.

O tumulto teria começado na portaria porque alguns indivíduos foram impedidos de entrar na casa noturna por brigas em eventos anteriores.

Conforme boletim registrado pela PM, um homem de 28 anos – com passagens policiais por receptação, tráfico de drogas, conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada e posse de drogas – foi até o veículo e voltou com uma arma de fogo, efetuando diversos disparos.

O suspeito foi abordado após acompanhamento ao veículo, onde dispensou a arma utilizada no crime, não sendo localizada até o momento.

No veículo, um VW Gol, estavam dois homens e três mulheres. Os suspeitos negaram a participação no crime à Polícia Militar. Todos foram conduzidos à Delegacia. A Civil investiga o caso.

Cristian Rocha era morador de Içara e bem conhecido na região Sul de SC, por comandar equipes de segurança para eventos. Segundo a Polícia Militar, ele tinha passagens policiais por vias de fato, lesão corporal, perturbação da tranquilidade. O outro segurança, que foi baleado na coxa, tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.

*Com informações do 19º BPM de Meleiro.

Notícia Anterior

CIDADES
Policiais rodoviários salvam mulher da morte na BR-101

Próxima Notícia

ENCHENTE EM CANOINHAS
Nível do Rio Canoinhas diminui mas 1.526 mil pessoas precisam de ajuda humanitária

VOCÊ VIU?