Flávia de Paulo Carvalho, de 46 anos, foi morta a facadas dentro de casa em Balneário Camboriú na noite de sábado (20). Segundo a Polícia Militar, um menino de 10 anos, filho da vítima, também foi atingido ao tentar intervir. Ele foi levado em estado grave ao hospital.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40 à casa no bairro São Judas. Havia muito sangue no chão quando a equipe chegou ao local. O suspeito, de 50 anos, estava dentro de um quarto, com a porta fechada.
Após a retirada do homem do cômodo, os policiais encontraram a faca utilizada escondida dentro de uma mochila, ainda suja de sangue.
À PM, o suspeito relatou que atacou a companheira após pegar o celular dela e ver uma conversa dela com outro homem. Disse também que feriu o menino porque “ele se meteu no meio”.
O autor do crime, Dirceu Domingues, já tinha um histórico de agressões contra Flávia, inclusive com o uso de um facão e um pedaço de madeira em abril de 2023, na cidade de Pinhão(PR), apesar da existência de uma medida protetiva.
Em Santa Catarina, o suspeito não tinha passagens policiais.