tres_barras

Mãe é morta a facadas e filho fica gravemente ferido ao tentar intervir, diz PM

Avatar photo
O suspeito, companheiro da vítima, disse, relatou que atacou a mulher após pegar o celular dela e ver uma conversa dela com outro homem.

LEIA TAMBÉM

Flávia de Paulo Carvalho, de 46 anos, foi morta a facadas dentro de casa em Balneário Camboriú na noite de sábado (20). Segundo a Polícia Militar, um menino de 10 anos, filho da vítima, também foi atingido ao tentar intervir. Ele foi levado em estado grave ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40 à casa no bairro São Judas. Havia muito sangue no chão quando a equipe chegou ao local. O suspeito, de 50 anos, estava dentro de um quarto, com a porta fechada.

Após a retirada do homem do cômodo, os policiais encontraram a faca utilizada escondida dentro de uma mochila, ainda suja de sangue.

À PM, o suspeito relatou que atacou a companheira após pegar o celular dela e ver uma conversa dela com outro homem. Disse também que feriu o menino porque “ele se meteu no meio”.

O autor do crime, Dirceu Domingues, já tinha um histórico de agressões contra Flávia, inclusive com o uso de um facão e um pedaço de madeira em abril de 2023, na cidade de Pinhão(PR), apesar da existência de uma medida protetiva.

Em Santa Catarina, o suspeito não tinha passagens policiais.

Notícia Anterior

SAÚDE
Primeiras doses da vacina do SUS contra dengue chegam ao Brasil

Próxima Notícia

AMOR INCONDICIONAL
Cão fica ao lado do dono, que morreu atropelado, até a chegada do socorro na BR-277