refis

tres_barras

Comarca de Porto União abre inscrição para projetos sociais com verba de penas pecuniárias

Avatar photo
As entidades, para serem beneficiadas, devem atuar nas áreas da educação, assistência social, saúde e segurança.

LEIA TAMBÉM

O juízo da Vara Criminal da comarca de Porto União publicou edital de chamamento público destinado a instituições públicas ou privadas interessadas em apresentar projetos a serem contemplados com recursos financeiros oriundos de prestação pecuniária, transação penal, suspensão condicional do processo e acordo de não persecução penal.

As entidades, para serem beneficiadas, devem atuar nas áreas da educação, assistência social, saúde e segurança.

Além disso, serão destinados os valores que estiverem disponíveis na conta angariadora em prol das entidades cadastradas e respectivos projetos sociais aprovados, observadas a adequação e a ordem de preferência estabelecidas na Resolução Conjunta GP/CGJ n. 19/2021.

Os recursos serão outorgados primeiramente às entidades sociais e às atividades essenciais de educação, saúde e segurança pública que demandarem urgência e maior interesse coletivo.

Como se inscrever

O pedido de cadastramento e a apresentação do projeto social e da documentação correlata deverão ser direcionados à unidade jurisdicional gestora mediante peticionamento em autos próprios e relacionados ao processo n. 5000620-82.2024.8.24.0052, ou pelo e-mail portouniao.distribuicao@tjsc.jus.br.

Excepcionalmente, por se tratar de comarca com cidade contígua a outro estado (União da Vitória/PR), será aceito o cadastramento de entidade lá sediada, desde que demonstrada a prestação de atendimento a pessoas domiciliadas na comarca de Porto União/SC.

Término

O prazo final para a formulação do pedido de cadastramento e apresentação do projeto social é 30 de abril.

Notícia Anterior

ROUBO
PM registra assalto à mão armada em farmácia de Canoinhas

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Bombeira morre em grave acidente na BR-470 em SC