A bombeira comunitária Tatiane Loffi, de 39 anos, morreu na noite de ontem (28) após um grave acidente de trânsito na BR-470 em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí.
Tatiane pilotava uma moto Kawasaki quando se envolveu em uma colisão com um carro e uma carreta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ela ultrapassava a carreta quando bateu de frente com o carro, que por sua vez atingiu uma caminhonete.

Com graves ferimentos, Tatiane perdeu uma das pernas e foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos traumas na cabeça. O motorista do carro também precisou de atendimento médico por causa de uma suspeita de fratura no braço esquerdo. Os condutores da carreta e da caminhonete não se feriram.
Tatiane Loffi era técnica de segurança do trabalho e dedicava parte do seu tempo ao serviço voluntário como bombeira comunitária nas cidades de Trombudo Central e Pouso Redondo, onde morava. Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte de Tatiane, destacando sua paixão pela vida e pela profissão.
Ela mesma, em uma postagem em sua rede social em 2020, publicou: “Não sei o que eu fui na vida passada, mas de algum lugar vem esse amor de querer ajudar ao próximo”.
A corporação de bombeiros emitiu uma nota de pesar expressando suas condolências à família e amigos de Tatiane:
“Expressamos nossos sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina presta respeitosas continências e agradece pela contribuição da BC Tatiane para a história da instituição”, diz texto nas redes sociais.
 
			



