A Polícia Científica identificou a vítima do caso da cabeça humana decepada encontrada em um posto de combustíveis em Araquari, no Norte de Santa Catarina. Trata-se de um homem, chamado Vitor Albino Effting, de 34 anos. Ele era natural de São Martinho, no Sul do estado.
Um caminhoneiro encontrou a cabeça perto de um posto de combustíveis às margens da BR-280 na manhã desta sexta-feira (1º), segundo a Polícia Militar. O local é conhecido por ser um ponto de parada para motoristas que transitam pela rodovia.
Segundo a PM, a testemunha relatou que a cabeça estava próxima à entrada de uma loja/escritório de uma transportadora, que fica anexa ao posto.
Os militares acreditam que o crime tenha ocorrido na madrugada, já que havia sinais de ferimentos recentes. A polícia não esclareceu se o restante do corpo foi encontrado. Também não foi informado se há suspeitos dos crimes.
Testemunhas teriam relatado à reportagem da NDTV que a vítima vivia em situação de rua e que fazia pequenos ‘bicos’ no local, polindo caminhões. Um dia antes, ainda segundo essas testemunhas, houve um roubo no local, onde levaram três notebooks. “Um indivíduo acusou outro. Esse que denunciou foi o que apareceu sem a cabeça”, contou uma testemunha, que preferiu não ser identificada.
Outras pessoas disseram que a cabeça foi levada até o porta por um cachorro. As especulações são muitas, porém a Polícia Civil não confirmou nenhuma delas e informou que as investigações seguem em sigilo.





























