fesmate

telemedicina

Ciclista morre após caminhão guincho derrubá-la e passar por cima em SC

Avatar photo
Vítima trabalhava há 30 anos na área da educação e iria se aposentar em maio.

Na tarde de quarta-feira (6), policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram chamados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito (com vítima ferida/morta) e homicídio culposo, na Rodovia Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga, em Florianópolis.

Ao chegar no local foi constatado que a vítima do acidente, identificada como Mari Simone Medeiros, de 52 anos, já estava em óbito antes da chegada da guarnição. Segundo testemunhas do fato, a vítima trafegava pela ciclofaixa da rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, quando passou em frente a Intendência do Sul da Ilha e foi surpreendida com um caminhão guincho ford/cargo que adentrou à direita, derrubando a mulher, que aparentemente caiu de cabeça, perdendo a consciência.

Pessoas que passavam pelo local gritaram para o motorista do caminhão parar, mas aparentemente ele não ouviu, passando com o caminhão sobre o corpo da vítima.

O motorista do caminhão foi conduzido a delegacia de Polícia Civil e a Polícia Cientifica também esteve no local para as devidas análises.

Mari Simone Medeiros era auxiliar de sala do NEIM Orisvaldina Silva. Segundo o Sintracem de Florianópolis, ela trabalhava há 30 anos na rede de educação e iria se aposentar em maio. Deixa marido e uma filha.

Notícia Anterior

CANOINHAS
Residencial Aparecida recebe ações ambientais, habitacionais e de combate à dengue na próxima semana

Próxima Notícia

DIREITO DO CONSUMIDOR
Procon notifica bancos de Canoinhas por tempo de espera em filas