bom_apetite_canoinhas

cursos

SUS ou Particular? Vereadores buscam esclarecer critérios de internação no HSCC

Avatar photo
Requerimento busca uma análise detalhada sobre os critérios de internação e explorar a eficácia dos protocolos do SUS.

LEIA TAMBÉM

Na sessão ordinária de terça-feira (23), vereadores discutiram e aprovaram um requerimento solicitando informações ao presidente do Hospital Santa Cruz de Canoinhas, Reinaldo de Lima Júnior.

Whatsapp Emecar Canoinhas

O requerimento busca esclarecimentos sobre vários aspectos relacionados ao atendimento hospitalar, especialmente no que diz respeito à diferenciação entre pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e do sistema particular.

Os edis pedem detalhes sobre os critérios utilizados para decidir se um paciente será internado pelo SUS ou pelo sistema particular. A proposta inclui a solicitação de informações sobre protocolos ou diretrizes específicas para a internação de pacientes pelo SUS.

O requerimento também aborda as especialidades médicas disponíveis no hospital e questiona sobre a ausência de certas especialidades.

O objetivo do requerimento é promover uma análise mais detalhada sobre os critérios de internação e explorar a eficácia dos protocolos do SUS para garantir um atendimento justo e oportuno aos pacientes do sistema público de saúde.

Além disso, busca-se compreender a extensão da oferta de especialidades no hospital para melhor atender às necessidades da população.

Notícia Anterior

PUNIÇÃO
Invasão Zero: Santa Catarina defende ações contra invasões de terras

Próxima Notícia

PASSAGEIRA INUSITADA
Gata é encontrada em eixo de caminhão durante fiscalização da PRF em SC