Polícia identifica agressores de canoinhense em caso de morte após acidente em Mafra

Avatar photo
A polícia também busca testemunhas que possam descrever os eventos ocorridos no bar onde as vítimas estavam momentos antes do acidente.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a morte de Jean Tiago Elias de Souza, de Canoinhas, e de seu amigo Jefferson Dittrich, de Rio Negro (PR) ocorridas na madrugada de sexta-feira (24), em Mafra. O delegado regional Casiano Tiburski informou que estão sendo realizadas todas as diligências necessárias para elucidar o caso.

Inicialmente, as mortes foram atribuídas a um acidente de trânsito. No entanto, o rumo da investigação mudou após a circulação de um vídeo nas redes sociais, que chegou ao conhecimento da polícia. Nas imagens, é possível ver Jean Tiago Elias de Souza, condutor de um veículo Mercedes Benz, saindo vivo do carro após colidir com um caminhão e sofrer uma “rampa”. Ele é agredido por um desconhecido e, minutos depois, é encontrado morto a 100 metros do carro pelas equipes de socorro.

Ainda na sexta-feira, outro vídeo capturado por uma câmera de segurança próxima ao local do acidente, mostra Jean sendo agredido por várias pessoas. Os agressores se dispersaram antes da chegada dos bombeiros e da polícia. Assista no vídeo abaixo onde, no canto superior direito, é possível ver Jean Tiago sendo agredido por várias pessoas:

Reprodução/Canoinhas Online

De acordo com a Polícia Civil, as pessoas envolvidas na agressão a Jean Tiago já foram identificadas e serão ouvidas. A polícia está buscando testemunhas que possam descrever os eventos ocorridos no bar onde as vítimas estavam momentos antes do acidente. Há suspeitas de que as pessoas que aparecem nas imagens agredindo Jean Tiago possam ser as mesmas que discutiram com as vítimas anteriormente.

O delegado Eduardo Borges, que está a frente das investigações, enfatizou que todos os envolvidos serão ouvidos e que a polícia está comprometida em esclarecer completamente os fatos que levaram às mortes de Jean Tiago Elias de Souza e Jefferson Dittrich.