fesmate

telemedicina

Bebê de 3 meses morre e pais são suspeitos de abuso sexual e negligência

Avatar photo
Criança foi levada ao Pronto Atendimento com dificuldades respiratórias, porém médico notou indícios de abuso sexual na região genital da bebê.

Uma bebê de apenas três meses morreu na madrugada deste sábado (29) em Curitiba, Paraná. A menina deu entrada na UPA Sítio Cercado com dificuldades para respirar, mas a situação se agravou quando o médico que a atendeu constatou sinais de abuso sexual na região genital.

Segundo a Polícia Militar, os pais da criança, que residem no bairro Pinheirinho, informaram que haviam administrado um medicamento errado à bebê, o que teria causado a reação alérgica. No entanto, o exame médico indicou lesões que não condiziam com a versão apresentada pelos pais.

Diante das graves suspeitas, a PM foi acionada e o casal detido. O Conselho Tutelar também foi comunicado, pois há histórico de negligência com os outros dois filhos do casal, de 4 e 7 anos.

A bebê não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares que deverão confirmar ou descartar o abuso sexual.

Os pais da menina estão detidos no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) e aguardam a conclusão das investigações.

Notícia Anterior

LOTERIAS
Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 120 milhões; veja os números

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Mulher é atropelada em Major Vieira e motorista foge do local