festival

Tiro acidental mata mulher de 44 anos em Joinville; o autor é marido da vítima

Avatar photo
À polícia, o homem afirmou que não sabia que a arma ainda estava carregada, após ele efetuar disparos para o alto nos fundos da residência.

Na madrugada deste domingo (16), por volta das 00h30, na Rua Dante Nazato, Vila Nova, em Joinville, ocorreu um trágico incidente que resultou na morte de uma mulher de 44 anos. Segundo o relatório da Polícia Militar, o caso foi registrado como homicídio culposo, (se refere à situação em que alguém causa a morte de outra pessoa sem a intenção de fazê-lo). 

O autor do disparo, um homem de 45 anos, natural de Santa Catarina e sem passagens policiais, relatou que estava em sua residência quando realizou um disparo de pistola para o alto nos fundos de sua casa.

Após entrar em sua casa, acreditando que a arma estava sem munição, o homem manuseou o equipamento e efetuou um disparo acidental. O projétil atingiu a cabeça de sua esposa, que infelizmente veio a óbito.

A Polícia Militar confirmou que a arma possuía registro e estava devidamente documentada. O autor foi encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos legais.

A identidade da vítima não foi divulgada.

Notícia Anterior

SAÚDE
Em SC, apenas 4 de cada 10 crianças foram vacinadas contra poliomielite

Próxima Notícia

FEMINICÍDIO
Mãe de três filhos é morta a facadas pelo namorado, diz polícia