festival

Mãe de três filhos é morta a facadas pelo namorado, diz polícia

Avatar photo
Eles estavam juntos há quatro meses. O criminoso é natural de Porto Alegre (RS) e confessou o crime, sendo preso no local.

No noite de sábado (15), por volta das 23h10, uma mulher de 29 anos foi morta a facadas pelo namorado em sua residência na Rua Araponga, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. O crime foi tipificado como feminicídio pela Polícia Civil.

A vítima, identificada como Cristiane de Carvalho Damasceno, natural de Araranguá, foi encontrada sem vida pela guarnição da Polícia Militar, que havia sido acionada em apoio ao SAMU. A jovem apresentava diversas perfurações de faca pelo corpo.

No local do crime, os policiais também encontraram um homem de 30 anos, natural do Rio Grande do Sul, que confessou o assassinato. Segundo o relato do autor, o crime teria sido motivado por uma discussão após o casal ter saído para beber.

Delegado revela detalhes do crime e histórico do casal

O delegado responsável pelo caso, Fernando Possamai, informou que Cristiane e o autor estavam juntos há apenas quatro meses.

O delegado também salientou que, apesar de não haver registros de violência doméstica entre o casal, o autor do crime possuía uma medida protetiva ativa desde novembro de 2023, expedida pela Vara de Violência Doméstica da Comarca de Criciúma, em decorrência de um crime de lesão corporal contra uma ex-companheira.

Atuação policial e justiça em andamento

Diante da confissão do crime e das provas colhidas no local, o autor foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado ao presídio na madrugada deste domingo (16). A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime. Cristiane era mãe de três filhos.

Notícia Anterior

SEGURANÇA
Tiro acidental mata mulher de 44 anos em Joinville; o autor é marido da vítima

Próxima Notícia

EDUCAÇÃO
Enem: pelo menos 5 milhões se inscreveram para a edição de 2024