Em jogo muito equilibrado no Maracanã, Flamengo e Palmeiras empataram em 1 a 1 neste domingo (11), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols foram no segundo tempo.
Diferentemente dos dois jogos da Copa do Brasil, as equipes buscaram o ataque e fizeram um jogo elétrico.
O Rubro-Negro saiu na frente com Arrascaeta. Luighi, o atacante de 18 anos saiu do banco de reservas para fazer seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras, já na reta final.
O time carioca, com isso, perdeu a chance de assumir a liderança, já que foi aos 41 pontos, atrás do Botafogo (43) e Fortaleza (42). Mas vale citar que o Botafogo tem um jogo a mais. O Palmeiras vem em quarto lugar com 38 pontos.
O jogo teve celebrações da torcida do Flamengo, que mais uma vez apareceu em grande número (55.051).
As ginastas que ganharam medalhas em Paris e principalmente Rebeca Andrade ganharam bandeirão. E Adílio, que morreu aos 68 anos no último dia 5 de câncer, além de um mosaico 3D teve seu nome cantado pelos torcedores.
Antes do jogo pelo Brasileirão, a torcida do Rubro-Negro gritou o nome do astro do Flamengo enquanto funcionários do clube davam uma volta olímpica no estádio, segurando uma faixa com a seguinte frase: “Adílio, obrigado por tudo! Ídolo eterno”.