DENGUE

Dentista é assassinada pelo irmão em SC; polícia faz buscas pelo suspeito

Avatar photo
Motivação do crime seria uma disputa por herança. Vítima foi morta a facadas.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar registrou um crime de feminicídio em Gravatal, no Sul do estado, na tarde desta quinta-feira (26). A dentista Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na Rodovia Hercílio Zappelini (SC-370), na região de Pouso Alto.

Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o irmão da vítima, um homem de 39 anos com um histórico de passagens policiais por crimes como maus-tratos contra animais, falsa comunicação de crime, dano, lesão corporal, ameaça e furto.

Isabel teria indo até a casa da mãe na tarde de hoje para levar um bolo para sua genitora, que faz aniversário nesta sexta-feira (27), quando o crime aconteceu.

No local dos fatos, o bolo estava destruído e havia alguns pratos e copos quebrados (sinal de que ali teria ocorrido a briga). O fato se deu na cozinha/corredor da casa, onde havia muito sangue, vindo a vítima a cair desfalecida no lado de fora da residência”, detalha a polícia no boletim. A faca usada no crime não foi localizada.

Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata próxima ao local do homicídio. As polícias Civil e Científica foram acionadas e a Polícia Militar intensificou as buscas pelo criminoso. A ocorrência está andamento na noite deste quinta, informou a PMSC.  Com a mobilização dos policiais, filas se formaram na SC-370, próximo ao posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

A motivação do crime seria uma disputa por herança.”A vítima foi morta a facadas na frente da mãe durante uma briga pela herança”, segundo o delegado Willian Meotti.

A Polícia Civil trabalha para confirmar essa hipótese e esclarecer todos os detalhes do caso.

VOCÊ VIU?