DENGUE

Bombeiro atende acidente e descobre que vítimas fatais eram o irmão e a cunhada

Avatar photo
Ante o choque, o socorrista precisou ser amparado pelos colegas de trabalho.

LEIA TAMBÉM

Na noite deste domingo (27), um socorrista do Corpo de Bombeiros do Paraná foi chamado para prestar atendimento em um grave acidente de trânsito na PR-281, em Ampére, no sudoeste do estado, e ao chegar ao local, fez uma descoberta devastadora: as vítimas fatais eram seu irmão e sua cunhada.

Vítimas de acidente na PR-281 – Reprodução/Redes Sociais

O casal, Paulino Gonçalves de Oliveira, de 58 anos, e Janete Matias dos Santos, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A colisão ocorreu por volta das 19h, quando o carro do casal foi atingido por uma caminhonete ao sair da PR-281 para acessar a PR-182. Com o impacto, os veículos atravessaram canteiros, colidiram em outro carro e só pararam cerca de 50 metros adiante, após caírem em um barranco.

Na caminhonete, estavam um casal e uma criança de oito anos, que sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico. No terceiro carro envolvido, estavam o motorista e outra criança, que saíram ilesos do acidente.

De acordo com os Bombeiros, o socorrista, abalado pela situação, foi amparado pelos colegas presentes na ocorrência. Outros socorristas foram chamados para auxiliá-lo. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Paulino trabalhava como vigia em uma creche local, e Janete era cozinheira em uma escola estadual. Em solidariedade à perda, a Prefeitura de Ampére decretou luto oficial de três dias, e as instituições onde o casal atuava lamentaram a tragédia.

VOCÊ VIU?