DENGUE

LEIA TAMBÉM


Caminhoneiro morre preso sob rodado de cavalo mecânico em Rio Negrinho

Avatar photo
Uma jovem de 19 anos, gestante, passou mal após presenciar o trágico episódio e foi encaminhada para a Fundação Hospitalar para maiores cuidados.

Por volta das 10h da manhã desta terça-feira (15), as guarnições dos bombeiros de Rio Negrinho foram acionadas para atender uma ocorrência na Rua Alfredo Bail, próximo à empresa Batistaço. O incidente envolveu o atropelamento de um homem de 46 anos pelo próprio veículo, um conjunto cavalo e carreta tipo graneleira.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o cavalo mecânico do conjunto havia atropelado a vítima.

O homem foi encontrado preso sob o rodado traseiro do cavalo, já sem sinais vitais. Ele apresentava trauma severo na região do crânio e face, sendo confirmada sua morte no local.

Celso estava fazendo uma manutenção na carreta quando o veículo começou a se movimentar e descer a rua — Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Celso Guaraci Zemann, estaria realizando manutenção no veículo quando, de maneira inesperada, o cavalo se deslocou, atingindo o homem e parando somente ao colidir com o muro de uma residência próxima.

Durante a ocorrência, uma jovem de 19 anos, moradora em frente ao local, foi encontrada visivelmente em estado de choque. Grávida de 17 semanas, ela relatou sentir dores na região do abdômen após presenciar o trágico episódio.

Os bombeiros verificaram seus sinais vitais e a encaminharam para a Fundação Hospitalar Rio Negrinho para maiores cuidados.

Após isolar e estabilizar o cenário do acidente, a equipe dos bombeiros iniciou o processo de extração do corpo da vítima, utilizando um macaco hidráulico para levantar o cavalo e possibilitar a remoção.

Após garantir a segurança do local, a cena foi entregue à Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que ficou encarregada de seguir com os procedimentos legais.

VOCÊ VIU?