LEIA TAMBÉM
Na madrugada desta quarta-feira (16), a Polícia Militar de Canoinhas foi acionada para atender a uma desordem em uma residência localizada no bairro Jardim Esperança.
No local, um homem relatou que havia sido agredido por seu primo, que também danificou a residência, quebrando a porta e o portão de ferro, além de atirar pedras contra a casa.
Durante o atendimento, o agressor apareceu no local, visivelmente alterado e tentou novamente atacar a vítima, sendo necessário que a guarnição utilizasse técnicas de imobilização.
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente por lesão corporal dolosa e dano à propriedade. Os dois envolvidos apresentavam ferimentos.
O agressor se recusou a dar sua versão dos fatos, mas concordou em assinar o termo de compromisso.
A guarnição confeccionou o Boletim de Ocorrência, registrou as lesões da vítima e fotografou o local. Ambas as partes foram orientadas e liberadas no local. A PM não informou o motivo que iniciou toda a confusão.



























