refis

tres_barras

Funcionário de restaurante de Canoinhas é suspeito de trocar carne por drogas

Avatar photo
Funcionário desapareceu com um Fiat Strada da empresa e uma carga de costela, após sair para buscar o produto em um frigorífico.

LEIA TAMBÉM

Na manhã de terça-feira (31), uma guarnição policial foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma ocorrência envolvendo o desaparecimento de um veículo e de uma carga de carne pertencentes a um restaurante de Canoinhas.

De acordo com o gerente do estabelecimento, por volta das 8h30, um funcionário foi encarregado de buscar uma costela em um frigorífico utilizando o veículo Fiat Strada da empresa. Embora tenha retirado a carne no local, o funcionário não retornou ao restaurante, gerando preocupação.

Imagens do sistema de monitoramento revelaram que o veículo foi conduzido até a Rua Etelvina de Almeida Pires, no São Cristóvão, em Três Barras, conhecida como um ponto de venda de drogas.

Conforme relato do gerente, o funcionário é usuário de crack e possui antecedentes criminais por furtos. A suspeita é de que ele tenha trocado a carne por entorpecentes.

Nas imagens obtidas pela PM é possível observar o veículo entrando na rua, manobrando de ré em frente a uma residência e saindo logo em seguida. Com base nos fatos, foi registrado um Boletim de Ocorrência, apontando os crimes de apropriação indébita (relativo ao veículo) e furto (referente à carne).

Perseguição e Recuperação do Veículo

Por volta das 18h30, equipes policiais identificaram o veículo transitando pelo bairro São Cristóvão, próximo à ponte que faz divisa com o bairro Marcílio Dias. Imediatamente, foi montado um cerco, com as guarnições adotando diferentes rotas para interceptar o automóvel.

O Fiat Strada foi encontrado abandonado na Rua Bernardo Olsen, com o motor ainda quente, sugerindo que o condutor fugiu a pé logo após abandonar o veículo. Apesar das buscas realizadas na região, o suspeito não foi localizado.

O veículo foi recuperado e, após a lavratura do Boletim de Ocorrência, foi devolvido ao responsável legal da empresa proprietária.

Notícia Anterior

POLÍTICA
‘Canoinhas não será a mesma daqui a 4 anos’, afirma Juliana Maciel

Próxima Notícia

PREVISÃO DO TEMPO
Temporais chegam a SC com risco alto para alagamentos nesta quinta

VOCÊ VIU?