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Segundo mandato em Canoinhas: Juliana Maciel reestrutura equipe de secretários

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Primeiro escalão do governo municipal tem novas lideranças e a manutenção de alguns titulares em suas respectivas secretarias.

A prefeita de Canoinhas, Juliana Maciel (PL), anunciou nesta sexta-feira (14) uma reforma administrativa em seu segundo mandato.

A divulgação dos novos nomes que integram o primeiro escalão do governo municipal revela uma mistura de novas lideranças e a manutenção de alguns titulares em suas respectivas secretarias.

A reestruturação do governo municipal é uma prática comum no início de mandatos, visando otimizar a gestão e adequar a equipe. A expectativa é que as mudanças no secretariado tragam novas perspectivas e impulsos para a administração municipal, refletindo o compromisso da prefeita Juliana Maciel com a melhoria da qualidade de vida da população de Canoinhas.

A divulgação dos nomes dos novos secretários e as primeiras ações da equipe serão acompanhadas de perto pela comunidade e pela imprensa local, que buscarão entender o impacto da reforma na gestão municipal e as prioridades da prefeita para os próximos anos.

Confira o novo secretariado

Francieli da Costa Colla – Saúde: Enfermeira, mestre em Desenvolvimento Regional, especialista em Saúde Pública e Gestão do SUS. Servidora estadual desde 2011.

James Brey – Educação: Professor de Educação Física, pós-graduado em Educação Especial e Inclusiva. 26 anos de experiência na rede estadual e 12 anos como diretor escolar.

Carlos Eduardo Vipievski – Administração e Governo: Técnico em gestão pública, Jornalista, especialista e mestre em Marketing Digital. 12 anos de experiência na administração pública.

Camila Lima – Detracan: Jornalista, especialista em Planejamento e Gestão em Trânsito. Focada em segurança e mobilidade urbana.

Rafael Rottili Roeder – Planejamento: Arquiteto e urbanista, com especializações em gestão ambiental.

Andrielli Kluczkovski – Procuradora: Advogada com pós-graduação em Direito Público.

Vilson do Nascimento – Assistência Social: Assistente social desde 2014, com MBA em Gestão de Pessoas e especialização em acolhimento infantil.

Gildo Stoker – Desenvolvimento Rural: Técnico agrícola e produtor rural, com experiência em gestão agropecuária e associações comunitárias.

José Carlos Herbst – Finanças: Contador público municipal desde 2009, especializado em Gestão Pública.

Juliane Muchaloski Slabadack Ferraz – ICPREV: Administradora com especialização em Administração Pública. Servidora desde 2014.

Felipe Eduardo Flenik – Esportes: Professor de Educação Física, pós-graduado em Treinamento Desportivo. Coordena os Jogos Escolares Municipais desde 2018.

Leandro Pires – Obras: Técnico em Edificações, finalizando graduação em Gestão Pública. Experiência com engenharia.

Osvaldo Roberto Romanovski – Habitação: Técnico em Contabilidade, Bacharel em Administração de Empresas, e Engenheiro Eletricista. Atuou por 35 anos na CELESC.

Agostinho Machado Filho – Meio Ambiente: Engenheiro Florestal e Gestor Ambiental, pós-graduado em Gestão e Direito Ambiental.

Adilson Alves Bueno – Defesa Civil: Coordenador de Proteção e Defesa Civil com experiência em gestão de riscos e resposta a desastres.

Roberto da Silva Caetano – PROCON: Advogado com pós-graduação em Direito Público.