Acidente que deixou 8 mortos tem pai, mãe e os quatros filhos entre as vítimas, em Goiás
Um acidente entre um caminhão, dois carros de passeio e uma moto deixou oito mortos na noite do último sábado (20), na BR-153, em Campinorte, na região norte do estado de Goiás. Entre as vítimas estão um pai, mãe, e os quatro filhos.
Conforme informado pela Ecovias Araguaia, concessionária responsável pela BR, a batida ocorreu por volta das 18h50.
Segundo a PRF, sete pessoas morreram no local. Uma criança de 3 anos chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A PRF informou que o carro da família foi atingido na traseira por uma caminhonete. Após a colisão, a condutora teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, momento em que bateu em um caminhão carregado de bebidas.
A corporação informou que, com a força da batida, todos os passageiros do banco traseiro foram lançados para fora do veículo.
Em seguida, o caminhão atingiu uma moto e tombou. O motociclista e a passageira morreram no local; a identidade deles não foi divulgada. Já o motorista do caminhão sofreu apenas lesões e recebeu atendimento no hospital local.
A prefeitura de Jaú de Tocantins (TO) informou que o comerciante José Mário da Silva Souto, de 38 anos, Dayane Pereira dos Santos, de 32 anos, e os quatro filhos, José Victor, de 17, Emanuela, de 14, José Arthur, de 10, e Théo, de 3, planejavam comemorar o aniversário de um parente do comerciante, que é natural de Goiás, mas vivia no Tocantins há 12 anos.
De acordo com PRF, o motorista de uma caminhonete, de 46 anos, que bateu na parte de trás do carro da família, fugiu do local após o acidente, mas foi localizado pela Polícia Militar e preso.
Segundo a PM, ele apresentava sinais claros de embriaguez e o seu teste do bafômetro registrou 0,89 mg/L.