tres_barras

refis

Cartório de Mafra suspende atendimento temporariamente após incêndio

Avatar photo
O incêndio gerou intenso calor, causando danos a móveis, eletrônicos e deixando o ambiente tomado por fuligem e fumaça.

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros Militar de Mafra atendeu na manhã desta terça-feira (14) a uma ocorrência de incêndio em uma edificação comercial localizada na Rua Mathias Piechnick, no Centro da cidade. O fogo atingiu uma sala de escritório e levou à suspensão temporária dos serviços do 2º Registro de Imóveis de Mafra, que funciona no local.

O chamado para o incêndio ocorreu por volta das 8h. Ao chegar ao local, a guarnição verificou que o fogo estava confinado em uma sala de escritório de aproximadamente 150 m², situada no terceiro pavimento do prédio de seis andares.

O incêndio gerou intenso calor, causando danos a móveis, eletrônicos e deixando o ambiente tomado por fuligem e fumaça.

O responsável pelo estabelecimento informou aos bombeiros que conseguiu utilizar um extintor para conter um pequeno foco que atingia um móvel e papéis, evitando que as chamas se propagassem ainda mais. Após o controle inicial, os bombeiros realizaram a ventilação do local e a avaliação de segurança.

Cartório suspende atendimento após incêndio

Em decorrência do incidente, o 2º Ofício de Registro de Imóveis da comarca de Mafra, que funciona no endereço atingido, comunicou a suspensão do seu expediente. O atendimento externo e a contagem de prazos processuais estarão interrompidos entre os dias 14 e 17 de outubro de 2025.

A suspensão foi oficializada por meio de Portaria, assinada pelo juiz Fernando Orestes Rigoni, diretor do foro da comarca.

A medida tem como objetivo permitir a avaliação dos danos e a reorganização da estrutura da serventia para garantir o restabelecimento do funcionamento pleno. Casos urgentes e atendimentos previamente agendados serão realizados em regime de plantão.

Notícia Anterior

EDUCAÇÃO
Diretor do IFSC Câmpus Canoinhas participa de missão institucional em Brasília

Próxima Notícia

POLÍCIA
Tiroteio e perseguição em Canoinhas: suspeitos atiram contra a PM e família tenta impedir prisão

VOCÊ VIU?