O Grupo Elian vai abrir uma unidade de costura em Canoinhas gerando 200 novos empregos no município. O anúncio foi feito pela prefeita Juliana Maciel e pela vice Zenilda Lemos na noite desta quarta-feira, 26, via redes sociais.
“Hoje é um dia especial para Canoinhas. Estamos aqui no Grupo Elian. Que é uma grande empresa do setor têxtil e que está chegando na nossa cidade para gerar mais desenvolvimento e oportunidade para o nosso povo”, declarou a prefeita Juliana em suas redes sociais.
“É mais uma conquista para o nosso município. Mais oportunidades, mais geração de emprego e renda, mais famílias com futuro garantido. Canoinhas segue avançando”, completou Zenilda.
Fundado em 1990 em Jaraguá do Sul, o Grupo Elian se destaca no mercado têxtil. Presente em lojas de todo o Brasil e também no exterior, a organização conta com aproximadamente mais de 1200 colaboradores diretos, parceiros e fornecedores.
O parque fabril de 35 mil m² é dividido em quatro unidades fabris, atingindo a marca de mais de 13 milhões de peças confeccionadas ao ano, através da Elian Têxtil e mais de 7 mil toneladas de malha em rolo através da AN Têxtil, empresas do Grupo Elian.
“Nossa meta é crescer com a cidade e investir em pessoas; uma história de sucesso com Canoinhas. Estamos muito felizes em compartilhar a abertura de uma unidade de costura Canoinhas trazendo mais de 200 novos empregos e fortalecendo ainda mais a região”, declarou Fernando de Melo Gasparotto, do Grupo Elian no vídeo gravado em uma unidade da empresa, em Jaraguá, publicado pela prefeita e vice.
“Nós seguimos trabalhando com muita dedicação para transformar Canoinhas em uma cidade cada vez mais forte e cheia de oportunidades”, conclui Juliana.





