LEIA TAMBÉM
Uma residência com um histórico trágico foi atingida por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (07), em Canoinhas. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 01:55h para combater as chamas na Rua João Maria dos Santos, no bairro Campo da Água Verde.
Ao chegarem ao local as guarnições confirmaram que o fogo consumia uma edificação residencial que não estava habitada.
Imediatamente, os bombeiros montaram duas linhas de mangueira para combater o incêndio. Foram utilizados aproximadamente 2.500 litros de água para extinguir totalmente as chamas e realizar o rescaldo, garantindo que não houvesse reignição.
Embora a casa estivesse tecnicamente desabitada, no seu interior foram encontrados um sofá, uma pia e colchões. Segundo o relatório dos bombeiros, o local apresentava indícios de ter sido frequentado recentemente por moradores de rua ou usuários de drogas.
Palco de crime
Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência do incêndio e confirmou o contexto sombrio da propriedade.
A mesma residência foi palco de um homicídio no último dia 23 de outubro. Na ocasião, o suposto proprietário do imóvel matou o inquilino, um homem de 40 anos, com pauladas e machadadas.
Segundo informações da PMSC, o crime foi cometido por dois indivíduos, pai e filho, que foram presos em flagrante logo após o ocorrido. A motivação teria sido uma dívida de aluguel.
O proprietário do imóvel, um homem de 63 anos, com histórico de passagens policiais, encontra-se preso desde o crime. Após a tragédia, a família da vítima teria ido embora da residência, deixando-a vaga.




























