tres_barras

Flávio Bolsonaro faz motocarreata no interior de SP e fala em vitória no primeiro turno

Avatar photo
Candidato do PL percorreu cerca de 20 quilômetros entre Santa Bárbara d’Oeste e Americana na véspera da eleição

LEIA TAMBÉM

O candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) participou, neste sábado (3), de uma motocarreata no interior de São Paulo, na véspera do primeiro turno das eleições de 2026.

O ato teve início em Santa Bárbara d’Oeste e seguiu até Americana, pela rodovia SP-304, em um percurso de aproximadamente 20 quilômetros. A mobilização foi apresentada pela campanha como a “Caravana da Vitória”.

A manifestação reuniu apoiadores que acompanharam o candidato em motocicletas e veículos. Durante o percurso, foram vistas bandeiras do Brasil, dos Estados Unidos e de Israel, além de imagens de Flávio Bolsonaro e do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Também participaram do ato o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e os candidatos ao Senado André do Prado (PL) e Guilherme Derrite (PP).

Candidato fala em vitória no primeiro turno

Durante a passagem pela Festa do Peão de Americana, Flávio Bolsonaro pediu votos para o primeiro turno e voltou a criticar o Supremo Tribunal Federal (STF). O candidato também defendeu mudanças no Poder Judiciário.

Em discurso aos apoiadores, Flávio afirmou que o resultado das urnas poderia representar uma vitória já no primeiro turno.

“Vê se isso aqui não é sinal de vitória no primeiro turno. Faltam poucas horas para a gente libertar nosso Brasil”, declarou.

Do alto de um caminhão, o candidato também fez críticas ao STF e reforçou o discurso de campanha na reta final da disputa presidencial.

A participação de apoiadores e de nomes aliados do candidato marcou uma das últimas mobilizações públicas da campanha antes da abertura das urnas.

Último dia de campanha

A programação de encerramento da campanha de Flávio Bolsonaro ainda previa uma nova carreata no Rio de Janeiro neste sábado.

O ato estava programado para ocorrer na Zona Oeste da capital fluminense, como parte das atividades finais do candidato antes do primeiro turno, marcado para este domingo (4).

Com a votação se aproximando, os candidatos encerram as atividades de campanha e passam a aguardar a decisão dos eleitores nas urnas.

Notícia Anterior

ELEIÇÕES 2026
Lula encerra campanha em SP com caminhada, tensão com a Polícia Militar e críticas aos adversários

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Mulher fica ferida após colisão entre dois carros em Papanduva

VOCÊ VIU?