telemedicina

fesmate

Cão farejador da PM de Canoinhas se aposenta após anos de dedicação ao serviço policial militar

Avatar photo
Rock fez muito pela Polícia Militar fazendo muitas apreensões retirando de circulação entorpecentes, armas e indivíduos em conflito com a lei. Foto: Polícia Militar de Canoinhas

O labrador nasceu no dia 01 de Setembro de 2011 e dedicou-se ao serviço policial militar, no combate a entorpecentes, armas e munição. (Veja aqui uma ação do Rock)

Normalmente, um cão policial fica de sete a oito anos, no máximo, na ativa. O tempo e a quantidade de treinamento faz com que nesse período ele já esteja bem cansado. Quando o animal chega à idade limite, ele é aposentado.

Foto: Polícia Militar de Canoinhas

Com seu jeito amigo e brincalhão passou pelas cidades de Xanxerê, Porto União e Canoinhas,  deixando muitos amigos e nos ensinou muitas coisas além de nos mostrar o que os nossos olhos não viam.

Rock fez muito pela Polícia Militar fazendo muitas apreensões retirando de circulação entorpecentes, armas e indivíduos em conflito com a lei. Seu novo lar será nas dependências da empresa Ervateira Yacuy, onde ficará como fiel depositário ao empresário Luis Cesar Fuck.

Deixamos aqui só imenso agradecimento por todo o seu companheirismo e comprometimento com a nossa missão. Agora chegou o seu momento de descanso e de aproveitar a vida em campo aberto e desfrutar a natureza juntamente com os seus novos amigos.

Para se tornar um fiel depositário de cão aposentado, é feito um processo onde será analisado as condições da família.

Se aprovada na análise, a família é encaminhada a assinar um termo de responsabilidade, em que se compromete a cuidar do cão e se declara ciente dos deveres e obrigações para com o bem-estar do animal.

Notícia Anterior

Cliente será indenizado por, ao comprar em farmácia de Mafra, ser acusado injustamente de ladrão

Próxima Notícia

Jovens presos por tráfico em Canoinhas passam por audiência e são soltos para responder em liberdade