Mais um caso de violência doméstica foi atendido em Canoinhas, desta vez na Rua Alexandre Zucco, no bairro Campo da Água Verde, na noite de quarta-feira (29).
A vítima relatou aos policiais que seu companheiro vem lhe agredindo frequentemente e que com a chegada da PM ele sempre foge.
Na noite de quarta, por volta das 21h, entraram em vias de fato e o homem lhe empurrou contra um móvel, atirou seu celular no chão, vindo a danificar, e lhe ameaçou de morte. Segundo ela, as ameaças são frequentes.
O suspeito estava em frente residência, e de início a guarnição escutou o relato das partes e orientou ambas no local, porém o homem se mostrava irredutível quanto as orientações sobre os fatos relacionados à lei Maria da Penha.
A vítima então optou pela representação (dar queixa formal) contra o homem, sendo dado voz de abordagem ao suspeito, que reagiu, sendo necessário uso das técnicas policiais para contê-lo.
Diante dos fatos, o homem foi preso por ameaça e vias de fato, no contexto da Lei Maria Da Penha, e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para serem tomadas as devidas providências.