bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Homens invadem velório e matam companheira do morto, em Joinville

Avatar photo
Motoboy havia sido assassinado um dia antes, no bairro Aventureiro, também em Joinville.

Uma mulher transgênero foi assassinada a tiros enquanto estava no velório do companheiro em Joinville, no Norte catarinense. O velório ocorria na capela mortuária São Sebastião, no bairro Iririú na noite de sexta-feira (6).

Dois homens entraram no local por volta das 22h e atiraram cerca de 10 vezes contra a mulher, que estava ao lado do caixão. A Polícia Militar informou que os criminosos fugiram a pé. Eles não foram encontrados.

A vítima, identificada como Sabrina Martins de 36 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O companheiro dela havia sido morto também a tiros um dia antes.

O motoboy Emerson Ferkrussen Mello Júnior de 23 anos, com quem Sabrina mantinha um relacionamento, foi assassinado com pelo menos 17 tiros por volta das 23h de quinta-feira (5).

Os dois homens que invadiram o velório não haviam sido identificados até a tarde deste deste sábado (7). As investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Joinville.

De acordo com o delegado Rafaello Ross, as suspeitas iniciais apontam que os homicídios ocorreram por causa de desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas. A PM afirmou que a mulher tinha antecedentes criminais por tráfico e que foi alvo de outras tentativas de homicídio.