gripe

Capotamento deixa vítima grave em São Bento do Sul

Avatar photo
Bombeiros precisaram retirar o teto do veículo para resgatar as vítimas encarceradas.

LEIA TAMBÉM

Um acidente no início da tarde deste sábado (11), deixou duas vítimas encarceradas, sendo uma dela com ferimentos graves, na Rua Francisco Eckstein, entrada Loteamento Alpestre em São Bento do Sul.

A guarnição dos Bombeiros foi acionada por volta das 12h40 e no local encontraram um Corsa Classic, lateralizado sobre o lado esquerdo após ter saído da via e colidido contra algumas árvores.

No interior do veículo estavam duas vítimas encarceradas. O carona foi encontrado em estado grave, inconsciente, com suspeita de traumatismo crânio encefálico, hemorragia interna e demais ferimentos. O condutor, de 32 anos referia dores na coluna mas sem ferimentos e lesões aparentes.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os Bombeiros precisaram retirar o teto para acessar as vítimas. O carona foi imobilizado antes de ser retirado e conduzido para a unidade hospitalar. O motorista do Corsa também foi encaminhado para avaliação médica. As causas do acidente não foram divulgadas.