bom_apetite_canoinhas

cursos

Mulher esfaqueada é encontrada morta dentro de carro envolvido em acidente

Avatar photo
Jovem foi esfaqueada pelo ex-namorado e ainda estava com a faca no corpo. Acidente aconteceu no caminho para o hospital.

LEIA TAMBÉM

Uma jovem que havia sido esfaqueada, foi encontrada morta dentro de um veículo envolvido em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (17) em Fraiburgo, no Oeste catarinense. 

Segundo a Polícia Militar, ela ainda estava com uma faca cravada no corpo. Ainda não é possível dizer se a morte ocorreu por causa da facada ou do acidente.

A vítima, identificada como Letícia Cordeiro Ferreira , de 25 anos, levou uma facada na clavícula (área próxima ao pescoço). De acordo com a PM, o suspeito é o ex-companheiro.

Letícia deixa uma filha, fruto do relacionamento com o suspeito do crime. Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

A mãe e o pai da jovem conseguiram socorrê-la, mas a caminho do hospital, o carro bateu frontalmente com outro veículo na SC-452. Quando os bombeiros chegaram ao local, Letícia já estava morta.

Os pais e o motorista do outro veículo envolvido no acidente foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves.

A facada

De acordo com a polícia, o ex-namorado, de 36 anos, deu uma facada na clavícula da jovem por volta das 6h30 desta sexta, enquanto ela estava em um ponto de ônibus.

O suspeito, que já tem antecedentes criminais por lesão corporal, não aceitava o fim do relacionamento, conforme informações repassadas aos policias. Ele não havia sido localizado pela polícia até a tarde desta sexta.