O corpo de uma mulher, que estava desaparecida desde o dia 19, foi encontrado enterrrado em um terreno baldio na tarde de quarta-feira (24) em Caçador, no meio-oeste catarinense.
Segundo a família, Dioneide Maia dos Santos, de 44 anos, saiu de casa naquele dia sem celular nem documentos. A polícia já havia iniciado as buscas por ela quando recebeu uma denúncia de que um corpo poderia estar enterrado em um terreno baldio.
Em uma área identificada como suspeita pela Polícia Civil foram lançados os binômios (cães e seus condutores) e, após algumas horas de trabalhos um cão indicou o local, confirmou a presença de um corpo.

Em seguida, foi iniciado o trabalho de escavação pelos bombeiros e o corpo foi localizado, retirado e deixado aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Dado o estado em que o corpo foi encontrado, o Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba, que fez os exames cadavéricos, não autorizou a realização de velório, determinando o sepultamento de forma imediata, em caixão lacrado, o qual foi realizado nesta quinta-feira (25), em Lebon Régis, onde moram familiares da vítima.
Até o momento não se sabe a causa da morte, nem a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil informou que vários elementos ainda devem ser confirmados para que se tenha um parecer completo sobre o caso.
			





