Na noite de segunda-feira (15), por volta das 22h35, policiais militares foram acionados para uma residência na Rua Casemiro Kwichen, no bairro Água Verde, para atendimento de ocorrência de violência familiar. No local, a vítima optou pela representação judicial contra seu ex-marido.
A vítima informou que seu ex estava em sua residência e quis forçá-la a ter relação sexual. Como foi negado, ele ficou agressivo e a ameaçou de morte, sendo jogada no chão, lesionando seu joelho. O ex ainda teria cuspido em sua face, ofendendo sua dignidade.
Por outro lado, o homem relatou que estava na residência, fazendo serviços de reforma, e após iria dormir em um hotel, porém a mulher ligou falando que “se não retornasse em cinco minutos ela iria colocá-lo na cadeia”. Quando retornou à residência, a mulher chamou a polícia.
Disse ainda que ela é viciada em medicamento psicotrópico e queda foi oriunda da medicação ingerida em grandes quantidades. A mulher teria medida protetiva porém a retirou pois queria retomar o casamento.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para elucidação dos fatos citados.