Mulher é detida com 24 pedras de crack na bolsa no bairro São Cristóvão

No total, a Polícia Militar apreendeu 33 pedras do entorpecente.

Na tarde de quarta-feira (24), policiais em rondas pela Rua Etelvina de Almeida Pires, no bairro São Cristóvão em Três Barras, visualizaram um homem adentrar e logo sair da residência.

Efetuada abordagem e localizado no bolso de trás da bermuda, uma pedra de crack. Outra guarnição realizou a abordagem da residência, onde na garagem estava uma mulher e dentro da bolsa que ela portava foi encontrado 24 pedras de crack.

Junto dela estava outro homem, e no bolso da bermuda deste os policiais localizaram mais 5 pedras de crack e R$ 69 em notas diversas. Na residência ainda foi encontrado papel alumínio, utilizados para embalar a droga.

Foi acionada a GU do Canil que compareceu no local e com auxílio do cão ainda foram encontradas mais três pedras de crack espalhadas na residência. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia.

PRISÃO

Também na manhã de ontem, policiais em rondas pela Rua Adão Tiska, bairro Industrial I em Canoinhas, visualizaram um homem, cujo informações que possuía mandado de prisão ativo.

Realizada a abordagem e confirmado o fato. O homem foi conduzido diretamente para Unidade Prisional Avançada.