tres_barras

refis

Motorista convulsiona e morre ao ser abordado pela PM, no Vale do Itajaí

Avatar photo
Homem engoliu drogas momentos antes de ser abordado. De acordo com a Polícia Civil, dez papelotes de cocaína foram retirados do corpo dele.

LEIA TAMBÉM

Um motorista morreu ao engolir papelotes de cocaína momentos antes de ser abordado pela Polícia Militar em Ituporanga, no Vale do Itajaí, na noite de ontem (21). Segundo a PM, ele começou a convulsionar durante a inspeção feita no carro e foi levado ao hospital Bom Jesus, onde teve uma parada cardíaca. O Instituto Médico Legal foi chamado para recolher o corpo.

Conforme o delegado Valério Farias, dez papelotes foram encontrados no corpo do condutor e retirados pela boca durante atendimento médico, na tentativa de evitar a morte dele.

O carona, que levava sete pedras de crack e duas buchas de cocaína, foi preso por tráfico de drogas associação para o tráfico, segundo o investigador.

“Estavam circulando pela cidade. Moram em Ituporanga, embora nascidos em estados do Nordeste”, informou Farias. A droga foi entregue à Polícia Civil. Dinheiro e um celular também foram apreendidos.

Abordagem

Passava das 23h quando a PM fazia rondas pelo Centro de Ituporanga e abordou o condutor do Gol, que estava acompanhando de um passageiro. Os dois foram revistados.

Com o carona os policiais encontraram sete pedras de crack e duas buchas de cocaína. Já o motorista, segundo a PM, não disse uma palavra durante a abordagem. De repente, de acordo com o relato policial, ele começou a convulsionar e foi levado ao Hospital Bom Jesus pela guarnição.

Na unidade de saúde, conta a PM, foi constatado que ele havia engolido a substância ilícita, sendo retirados dez papelotes pela boca. Ele teve uma parada cardíaca.

O Instituto Médico Legal foi chamado para recolher o corpo. A identidade dele não foi revelada até a última atualização do texto.

O carona foi preso por tráfico de drogas. No total, a PM encontrou quase 12 gramas de cocaína, 2 gramas de maconha e 3 gramas de crack, além de certa quantia e um celular. Tudo foi entregue à Polícia Civil.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Bolsonaro edita MP que zera Imposto de Renda para estrangeiros que investem no Brasil

Próxima Notícia

POLÍTICA
Vereadores pedem melhorias em vias públicas de Canoinhas

VOCÊ VIU?