tres_barras

refis

Criança morre atropelada por motorista bêbado e sem CNH em Chapecó

Avatar photo
Menino chegou a ser socorrido, porém devido a inúmeros ferimentos graves, não resistiu.

LEIA TAMBÉM

Uma criança de 9 anos morreu após ser atropelada por um motorista bêbado em Chapecó, no Oeste catarinense, na noite de ontem (28). Segundo a PM, o suspeito, de 33 anos, foi encontrado em casa pelos policiais e disse que fugiu do local porque não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também estava embriagado e foi preso em flagrante.

Conforme o relatório policial, o caso aconteceu por volta das 19h45 no bairro Araras. O carro teria atingido a vítima e depois capotado. Após o atropelamento, o motorista do veículo fugiu.

O menino, identificado como Pedro Henrique Kovaloski, chegou a ser atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu, com trauma de crânio, fratura de mandíbulas diversas escoriações, mas não resistiu.

Local do atropelamento. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Segundo o delegado Estevão Vieira, que fez a prisão em flagrante, a Polícia Civil investiga o caso. “Ainda existem algumas diligências investigativas que deverão ser realizadas: oitivas de algumas pessoas, juntadas dos laudos periciais que foram realizados no local”, afirmou o plantonista. A dinâmica da ocorrência não foi divulgada.

Nas redes sociais a escola que Pedro estudava no terceiro ano, EBM Jardim do Lago, prestou homenagem ao menino.

Notícia Anterior

PREVISÃO DO TEMPO
Domingo de eleições será chuvoso em Canoinhas

Próxima Notícia

ECONOMIA
Aneel mantém bandeira tarifária verde para novembro