Uma criança de 9 anos morreu após ser atropelada por um motorista bêbado em Chapecó, no Oeste catarinense, na noite de ontem (28). Segundo a PM, o suspeito, de 33 anos, foi encontrado em casa pelos policiais e disse que fugiu do local porque não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também estava embriagado e foi preso em flagrante.
Conforme o relatório policial, o caso aconteceu por volta das 19h45 no bairro Araras. O carro teria atingido a vítima e depois capotado. Após o atropelamento, o motorista do veículo fugiu.
O menino, identificado como Pedro Henrique Kovaloski, chegou a ser atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu, com trauma de crânio, fratura de mandíbulas diversas escoriações, mas não resistiu.

Segundo o delegado Estevão Vieira, que fez a prisão em flagrante, a Polícia Civil investiga o caso. “Ainda existem algumas diligências investigativas que deverão ser realizadas: oitivas de algumas pessoas, juntadas dos laudos periciais que foram realizados no local”, afirmou o plantonista. A dinâmica da ocorrência não foi divulgada.
Nas redes sociais a escola que Pedro estudava no terceiro ano, EBM Jardim do Lago, prestou homenagem ao menino.
 
			



